quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Quer ganhar um cupom de desconto na loja Os Clubinhos?


Uma loja virtual multimarcas com bons preços, peças confortáveis e bonitas para crianças de 0 a 10 anos em um site fácil de navegar com dicas para as mamães. Esta é a proposta de Os Clubinhos que acaba de chegar nas redes sociais.

Para comemorar a loja está com uma promoção, um sorteio sem complicação. Seguidores da Fan Page no Facebook e perfil do twitter concorrem juntos a R$ 25,00 em desconto em qualquer compra no site. Para concorrer no Facebook basta curtir a página e  conferir várias dicas de decoração, comportamento infantil, artesanato além de ficar por dentro das ofertas diárias da loja virtual.

No twitter é só  dar RT na publicação :

RT @osclubinhos : Eu quero ganhar um cupom de desconto de R$ 25,00 na loja os clubinhos!

A promoção vale até o dia 15 de novembro, divulgação do ganhador no dia 16 simultaneamente no Facebook e Twitter e o(a) sortudo(a) terá 3 dias para enviar um email de contato para o endereço   vendas@osclubinhos.com.br       para receber o prêmio, caso contrário faremos outro sorteio. Tá esperando o que? http://www.osclubinhos.com.br/ / https://www.facebook.com/osclubinhos No Twitter @osclubinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário